A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu mandado de prisão expedido em desfavor de Cristiano Nunes da Silva, indivíduo suspeito de ter matado Ana Paula Alves de Souza ateando gasolina em seu corpo e queimando-a viva.

O crime ocorreu no dia 19 de dezembro de 2022, por volta das 8h, nas imediações do bar localizado nos fundos da Sebba, Jardim Europa, Goiânia. O motivo do crime teria sido uma briga entre o autor e a vítima, supostamente iniciada pelo fato de a vítima ter jogado os pertences do autor no chão.

Após a prisão, o autor confessou o crime, alegando que teria perdido a cabeça na discussão. Afirmou, ainda, que se arrependia de ter matado a vítima. Por fim, alegou que não sabia que Ana Paula havia morrido, pois depois de atear fogo em seu corpo fugiu do local antes de ver o desfecho do ocorrido.

Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo o preso recolhido ao cárcere, local onde ficará à disposição da justiça.

A divulgação da identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC – 09555, de Despacho do responsável pela prisão, justificado pelo interesse da investigação, em especial pela possibilidade de surgimento de novas provas do crime.

0 0 votos
Article Rating