Mandados de prisão preventiva foram cumpridos na terça-feira (5) e na manhã de quinta (7), pelo assassinato de Roberth Gonçalves Lopes, de 21 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, um dos presos é ex-namorado da vítima.

Os homens se apresentaram na 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga com seus respectivos advogados. A dupla é investigada por matar e ocultar o cadáver de Roberth. As ordens judiciais foram solicitadas no curso das apurações e os dois estão à disposição da Vara Criminal.

As investigações apontam que o assassinato do jovem teria ocorrido por ciúmes, conforme explica a titular da unidade responsável, Elaine Laranjeira. “Roberth já havia tido um relacionamento com um dos suspeitos e foi à casa dele para buscar roupas e alguns objetos pessoais”, ela conta.

A família da vítima registrou seu desaparecimento no dia 20 de setembro. O cadáver do rapaz foi localizado dias depois, esquartejado e enterrado em uma área verde do Jambeiro, num local destinado às atividades de uma comunidade religiosa.

Ainda conforme divulgado pelas autoridades, o inquérito policial deve ser finalizado nos próximos dias e encaminhado à Justiça.

0 0 votos
Article Rating