Um homem, de 42 anos, foi preso nesta quinta-feira (6), por suspeita de abuso sexual contra a enteada de 8 anos, na localidade Lagoa da Paixão, no bairro de Valéria, em Salvador.
Segundo informações, a mãe da menina acordou durante a madrugada e desconfiou da ausência do marido na cama. Encontrando-o em outro cômodo da casa, em companhia da filha.
A menina foi questionada pela mãe sobre o motivo de estar acompanhada do padastro e a criança revelou ter sido vítima de um abuso sexual.
A mulher, então, informou ao suspeito que, pelos sintomas gripais da menina, precisava leva-la com urgência até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o convenceu a acompanha-las.
Chegando na unidade,a e a criança foi submetida a exames de avaliação, constatado o abuso, a polícia foi acionada ao local e o marido foi preso ainda na UPA.
O homem passou por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (7) e permanece preso. Ele também é pai de uma garota da mesma idade da enteada, fruto de um outro relacionamento.