Homem é preso suspeito de estuprar adolescente após dedetizar imóvel da vítima 

João estava foragido, mas foi preso na tarde de segunda-feira (13), no bairro Santo Antônio, em Feira de Santana.

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, após fazer um serviço de dedetização no imóvel onde a vítima mora com a mãe, no bairro Feira VII, na cidade de Feira de Santana.

Segundo informações do G1, o suspeito identificado como João Nélio Miranda de Jesus, apontado pelo crime, é dono da empresa de dedetização e, de acordo com a Polícia Civil, estuprou a adolescente no dia 12 de maio, sob ameaça de uma faca.

Conforme a publicação, a menor foi forçada a ter relação sexual com o suspeito e ele ainda deixou marcas no braço dela. O inquérito foi concluído em junho deste ano e a prisão preventiva do homem foi decretada. Entretanto, João estava foragido, mas foi preso na tarde de segunda-feira (13), no bairro Santo Antônio, também em Feira de Santana.

Estupro

O homem foi contratado pela mãe da vítima para fazer o serviço de dedetização. Ao chegar no apartamento, a adolescente o deixou sozinho para a realização do serviço e foi para o imóvel da sogra, que mora no andar de baixo.

No depoimento, o homem nega que houve estupro e disse que teve a relação sexual consentida pela adolescente. Entretanto, a polícia informou que a jovem fez exames de lesões corporais que comprovam o estupro.

João já respondia, em liberdade, uma ação penal de homicídio, ocorrido em 2007. Segundo informações preliminares da polícia, ele tentou estuprar uma mulher em uma festa, um homem interviu e foi golpeado com uma faca.

A polícia destaca que ele não foi localizado durante investigação do homicídio para o interrogatório e nem a Justiça tinha conseguido encontrá-lo até segunda-feira.

Por conta do caso de estupro da adolescente, após ser preso, João foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana e está à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*