Homem é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos no sul do estado

Adolescente relatou que foi a quarta vez que ela foi abusada pelo pai.

Um homem foi preso no último domingo, 11, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, por suspeita de estuprar a filha, de 12 anos.

Segundo informações da polícia, o suspeito de 33 anos, foi localizado no bairro Nova Teixeira, após vizinhos escutarem gritos da menina e acionarem a polícia. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde permanece preso.

Conforme o G1, a adolescente relatou que foi a quarta vez que ela foi abusada pelo pai. A mãe da criança está viajando. A menina passou por exames médicos e está na casa de parentes. Ela é acompanhada por representantes do Conselho Tutelar da cidade.

1 Comentário

  1. Depois ainda tem direito a indulto do dia das crianças? No Brasil, tudo é possível… Adianta ter policiamento se a lei e a impunidade favorece o crime?
    Quando não há senso de humanidade, o Estado tem o DEVER de agir como guardador do bem maior que é a vida. Isso em todos os sentidos; na relação familiar, trabalhista e etc… E agora como fica? o ECA sai em defesa da criança e o Direitos Humanos em defesa desse vagabundo? Cansada de tanta barbaridade e omissão essa, por parte daqueles que tem o dever de agir em função do bem estar comum e nada fazem. Tá mais que na hora de mudanças no Código Penal e restruturação da sociedade. vai levar um bom tempo, mas começando agora, sairemos do 0.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*