Um homem teve mandado de prisão cumprido por estupro de vulnerável na cidade de Jaguaquara, conforme divulgado nesta segunda-feira (25) pela Polícia Civil. Agentes da Delegacia Territorial da cidade tomaram conhecimento de que ele estaria abusando sexualmente de duas meninas, após o homem ser preso por maus tratos de animais.
Ele havia sido capturado na quarta-feira (20), depois de agredir uma cadela da raça pinscher com pauladas. Posteriormente, descobriu-se que o homem estaria cometendo violência sexual contra duas crianças de 12 anos de idade, que eram suas vizinhas.
Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar os fatos e as vítimas confirmaram que estavam sofrendo os abusos. O autor ainda as fotografava sem roupa e as imagens foram encontradas na galeria do celular dele.
Diante das provas coletadas, houve o pedido de prisão do investigado, que teve o mandado cumprido na mesma unidade onde já estava custodiado pelo crime de maus tratos de animais. Ele segue à disposição do Judiciário.