Um homem apontado como assassino da própria companheira foi preso na quinta-feira (14), no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil, ele teria tirado a vida de Clemilda Ferreira Bispo, de 44 anos de idade, na madrugada de ontem.

A mulher sofreu golpes de faca no Distrito de Maria Quitéria, sendo socorrida para uma policlínica e, em seguida, para o Hospital Clériston Andrade, onde não resistiu aos ferimentos.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana encontraram o suspeito pelo crime no início da manhã, em uma construção abandonada, dentro de um matagal.

Em sua posse havia a faca que teria sido utilizada no feminicídio. A arma foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A delegada Thiara Martins, da DH/Feira, informou que o autor atribuiu o crime a ciúmes.

“Segundo relatado em depoimento, ele suspeitava que estivesse sendo traído e diante da negativa da companheira em manter relações sexuais, cometeu as agressões com a arma branca. Ele está sendo autuado por feminicídio e terá a prisão preventiva solicitada ao Poder Judiciário”, detalhou.

O homem passou por exames de lesões corporais e ficará à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating