Um homem, identificado como Paulo Vitor Santos Soares, de 20 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (1º), em frente à entrada da emergência do Hospital Teresa de Liseux, localizado na Av. ACM, em Salvador.
De acordo com informações preliminares, a vítima era conhecida como “Manga” e tinha ligação com o tráfico na região do Nordeste de Amaralina.
Ele havia sido baleado no bairro de Santa Cruz, após entrar em confronto com policiais. Logo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital.
No entanto, ao chegar na unidade, o criminoso foi surpreendido por homens em duas motos, que o retirou da ambulância e acabou matando ali mesmo, na calçada do Teresa de Liseux.
“Manga” era investigado por diversos crimes, incluindo o assassinato do PM Gleidson, ocorrido no mês de maio durante um assalto em sua loja.
A Polícia Civil declarou que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) investigará o homicídio e tentará descobrir quem motivou o crime e por qual razão.