Mais um caso brutal foi registrado em Salvador, na noite da última terça-feira (24). Desta vez, um homem esfaqueou o próprio filho, de apenas 4 anos, no bairro da Calçada. O acusado teria cometido a tentativa de homicídio para se vingar da ex-mulher, mãe do garoto, que havia terminado o relacionamento.
O ataque ainda foi gravado pelo autor e circula na web. As imagens chocaram e enfureceram a população que recebeu o vídeo, ao ver a crueldade cometida contra a criança. Após esfaqueá-lo, o homem tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido a tempo.
O menino foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado em estado grave. Já o pai também foi hospitalizado, mas foi liberado e logo encaminhado para a delegacia.
Ao chegar para prestar depoimento e ser mantido preso, ainda com avental médico, ele declarou à imprensa que fez o ato no ‘desespero’ e pediu perdão ao menino atingido pelas facadas. “Foi o desespero, me perdoa pai, me perdoa, me perdoa“, falou.
O caso seguirá em investigação pela Polícia Civil e, possivelmente, em breve o responsável pelo ato criminoso passará por audiência de custódia, quando será decidido pelo seu futuro: solto ou preso preventivamente.