Homem esfaqueia mulher, mata criança e se joga da janela de prédio no interior do estado

O crime aconteceu na rua Sergipe, no bairro Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus.

Foto: Divulgação

Em pleno Dia das Crianças, um crime chocou os moradores de Santo Antônio de Jesus. Na noite deste sábado (12), um homem identificado como Edilton Júnior esfaqueou a esposa e uma criança de 4 anos. Após cometer a ação, o homem ainda se jogou da janela do prédio onde morava.

Segundo informações policiais, o crime aconteceu na rua Sergipe, no bairro Alto Sobradinho. A Polícia foi acionada até o local e solicitou a presença da SAMU. A mulher, a criança, que não tiveram as identidades reveladas, e o acusado foram socorridos para o para Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Horas após dar entrada na unidade hospitalar, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu. Junior está sobre custódia no hospital com a acompanhamento da Polícia. O quadro de saúde da mulher é estável, de acordo com o hospital.

A Polícia Civil fará as investigações na casa do acusado em busca de pistas. Policiais do Departamento Técnico foram até o HRSAJ para remoção do corpo do menino e assim dar início à perícia.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*