A polícia está apurando um roubo que ocorreu no sábado passado (8) no bairro de Vida Nova. O incidente aconteceu por volta das 20h e por sorte não houve vítimas feridas.

Nas imagens divulgadas na internet, o homem chega ao estabelecimento e simula ser um cliente comum. Ele então pega um produto e, ao perceber que a atendente está sozinha, declara o assalto.

A vítima, sem oferecer resistência, começa a retirar dinheiro do caixa para entregar ao homem. O incidente foi devidamente registrado e será alvo de investigação por parte da Polícia Civil.

LEIA MAIS

Família procura por homem desaparecido em Simões Filho

Familiares e amigos de Flávio Daniel Pereira estão buscando notícias sobre o paradeiro do homem que desapareceu de Simões Filho desde quarta-feira (6). Ele teria sumido ainda com a farda da empresa em que trabalha, neste dia ele não chegou a dar entrada no trabalho.

Um boletim de ocorrência foi registrado. De acordo com testemunhas, a última vez que Flávio foi visto, estava caminhando na BA 093, sentido Camaçari.

Homem é preso com drogas em Jauá

Após a abordagem, uma grande quantia de drogas foi encontrada. 37 pinos de cocaína, 12 buchas de maconha, 122 pedras de crack, uma caixa de fósforo com maconha e um pino de K9, além de uma corrente e um celular, foram apreendidos. O material e o homem foram apresentados na 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes).

Empresário e caçambeiros de Camaçari são alvos de operação da PF 

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (12), em Camaçari, contra suspeitos de extração ilegal de areia no Parque Natural Municipal das Dunas de Abrantes e Jauá.

Segundo informações da PF, o dono de uma empresa que vence materiais de construção e caçambeiros foram alvos de uma operação, nomeada “Piratas das Dunas”, eles seriam responsáveis pela extração ilegal há mais de 15 anos.

“Neste período, diversos motoristas de caçamba foram flagrados em atividade delitiva, sendo os conduzidos encaminhados para a 26ª Delegacia Territorial da Polícia Civil ou para a Polícia Federal, para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante”, disse a Polícia Federal em nota.

0 0 votos
Article Rating