Identificado como Tiago Santos de Oliveira, de 29 anos, foi conduzido à 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), pela guarnição da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que o flagrou, na segunda-feira (28), no interior de uma residência, no bairro de Luís Anselmo, a qual invadiu para furtar.
A polícia foi acionada pela empregada da casa, que percebeu uma movimentação estranha dentro do imóvel. Ouvido na unidade policial, pela delegada titular Francineide Moura, Tiago confessou ter furtado um notebook, naquele mesmo imóvel, horas antes e retornou para subtrair mais pertences dos moradores. Disse ter entrado pela área de serviço, depois de pular um muro.
Autuado em flagrante por furto qualificado, ele foi encaminhado para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF). No dia 26 de julho de 2016, Tiago foi preso por investigadores da 12ª DT/Itapuã, pelo furto de imagens religiosas, colares, roupas e outros objetos de um terreiro candomblé, localizado no bairro de São Cristóvão.

0 0 votos
Article Rating