Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (8), após invadir a garagem da Integra e furtar um ônibus, no bairro do Lobato, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar, PMs da 14ª Companhia Independente (CIPM) receberam a informação que o veículo havia sido furtado e estaria transitando pela Avenida Afrânio Peixoto, popularmente conhecida como Suburbana.

Militares criaram um bloqueio para interceptar o coletivo.

Após abordagem, o suspeito de furtar o veículo relatou aos policiais que levaria o ônibus para uma oficina de desmanche no interior do estado. No momento do roubo, o ônibus estava com a chave na ignição, o que facilitou a ação do homem.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV) em Salvador, onde a ocorrência foi registrada. O veículo retornou para a garagem da empresa de transporte coletivo.

Médico acusado de matar ex é condenado a mais de 20 anos de prisão em Feira

O médico Antônio Marcos Rêgo Costa, acusado de matar a ex-companheira em Feira de Santana, foi condenado a 23 anos, 4 meses e 15 dias de prisão, em sentença divulgada na noite desta quinta-feira (7).

O crime ocorreu em agosto de 2021. O corpo da vítima foi encontrado abandonado em um matagal, às margens da BR-116. O médico foi preso de forma preventiva ainda em setembro daquele ano, após aparecer na delegacia acompanhado de um advogado.

Após sentença, Antônio Marcos vai retornar ao Conjunto Penal de Feira de Santana. Segundo informações da Justiça, a perícia constatou que Gabriel Jardim Peixoto foi agredida e assassinada pelo médico. Marcas de sangue foram encontradas no carro de Antônio.

O CASO

A vítima, identificada como Gabriela Jardim Peixoto, desapareceu em Feira de Santana no dia 22 de agosto de 2021. Na época, câmeras de segurança de um posto de combustível gravaram os últimos momentos dela em vida. Ela aparece deixando o seu veículo estacionado e entrando no carro do médico Antônio Marcos, onde uma aparente discussão aconteceu.

Pouco menos de uma semana depois, o corpo de Gabriela foi encontrado em uma área de matagal após denúncia anônima.

O médico, na época, viajou para o Acre logo após o desaparecimento. De acordo com a Polícia Civil, ele teria cometido o crime por ciúmes.

0 0 votos
Article Rating