Na manhã deste sábado, por volta das 9h30, um homem identificado como Ubirajara de Jesus Santos, idade aparente de 28 a 30 anos, foi morto a facadas, no bairro Simões Filho I. A vítima levou várias perfurações as quais teriam sido deflagradas por Lourival Azevedo, conhecido com Espantalho.

O acusado ainda estava com o cabo da faca quando foi pego e disse que a parte metálica ficou no corpo da vítima, que é conhecido no bairro pelo apelido Nem. Moradores dizem que vítima e acusado eram vistos juntos bebendo com frequência.

Informações iniciais revelam que houve discussão e o acusado depois que esfaqueou a vítima tentou fugir. Segundo a polícia, por volta das 11h45m a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 22ª  Companhia Independente de Polícia (CIPM/Simões Filho), foi informada que acabará de acontecer um homicídio em Simões Filho I e que o acusado estava transitando em Gões Calmon tentando a fuga.

De imediato, os policiais se deslocaram para o local e conseguiram prender o acusado, que ao perceber a presença dos policiais teria tentado fugir. O homem está na 22ª Delegacia Distrital Simões Filho, preso, e o corpo da vítima já foi removido.

Ubirajara era conhecido como Nem e foi esfaqueado por Lourival, conhecido como Espantalho.
O SAMU foi ao local e constatou o óbito.

 

0 0 votos
Article Rating