Um caso horripilante foi registrado na última terça-feira (19). Um homem foi preso após matar o próprio pai a facadas e, em seguida, arrancar a cabeça da vítima em uma praça, na frente de diversas pessoas que se esconderam ao verem tamanha brutalidade.

O caso aconteceu em Natal, capital do Rio Grande do Norte, e ganhou repercussão nacional. Após decapitar o homem, o acusado carregou a cabeça em uma mochila e fugiu, no entanto, conseguiu ser cercado por uma guarnição da Polícia Militar potiguar.

Durante a tentativa de prisão, o autor do crime reagiu, atirando rojões contra os agentes, que revidaram e o balearam na perna, para imobilizá-lo. Logo detido, o homem foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde é mantido sob custódia. ]

Na mochila, o acusado carregava um galão de gasolina e outras armas, como a faca usada no crime, além da cabeça decapitada. A bolsa foi levada para junto do corpo da vítima, na praça, para ser um dos instrumentos de perícia técnica.

 “Segundo informações da vizinhança, havia vários desentendimentos entre eles, inclusive o indivíduo já teria tentado matar o pai outras vezes e hoje aconteceu essa fatalidade”, afirmou a aspirante da PM Thais.

O caso é investigado pela Polícia Civil do estado.

0 0 votos
Article Rating