Homem morre após confronto com a polícia neste sábado (28)

Os PM's continuam no bairro à procura dos outros integrantes que fugiram

Na madrugada deste sábado (28) um homem morreu durante confronto com uma equipe da Rondesp Atlântico, no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o caso ocorreu quando policiais patrulhavam a região, que fica no Complexo de bairros do Nordeste de Amaralina, e avistaram homens armados.

Com a aproximação da guarnição, o grupo atirou nos policiais, que revidaram. No confronto, um homem, não identificado, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado pelos policiais para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, no local do confronto, foram achados uma pistola calibre 380, carregador, munições, 31 trouxas de maconha, 15 pinos de cocaína e 11 pedras de crack.

Os PM’s continuam no bairro em busca dos outros integrantes que fugiram da abordagem.

1 Comentário

  1. A Bíblia diz assim; Filho seja obediente a seus pais(Éfesios 6: 1)Filho meu ouve a instrução do teu pai, e não esqueça o conselho da sua mãe(Provérbios 1 :18) PORQUE, Aquele que anda com o sábio será cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal(Provérbios 13 :20) Há caminhos para o homem que parece ser bom, só que ele conduz a morte(Provérbios 14 :12) E NÃO ESQUEÇA QUE; Quem teme ao SENHOR tem vida longa, porém os maus morrer antes do tempo(Provérbios 10 :27) POIS, Jesus Cristo julgará os vivos e os mortos(Atos 10 :42) Visto que os seus dias estão contados, contigo estão o número dos seus meses, e tu lhe puseste limite, e não passará além deles( Jó 14 : 5). Busque a Deus enquanto se pode achar. Porque o que me achar achará a vida (Provérbios 8:35). Jesus Cristo abençoe, proteja, e guarde sua vida, assim também a sua família o SENHOR os guarde nas tuas poderosas mãos! Assim seja!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*