Um homem de 58 anos morreu no dia do seu aniversário, após ser atacado por um cardume de peixes piranhas no início da tarde desta quinta-feira (30) na região de Covas de Mandioca, zona rural de Brumado.

Augusto Dias dos Santos estava pescando em uma lagoa da comunidade, quando foi atacado por um suposto cardume de ‘piranhas’ no qual lesionou a sua perna esquerda. De acordo com o seu filho, Ailson de Novais Santos, assim que foi atacado, seu pai saiu do local dirigindo o próprio carro em busca de socorro, mas devido ao sangramento, ele perdeu a consciência e bateu com o veículo em uma cerca de arame farpado.

Segundo informações do site 97 News, Ailson informou que minutos depois seu pai foi socorrido por um homem que passava pelo local.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima encaminhada ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Devido a quantidade de sangue que Augusto Dias perdeu, ele veio a óbito antes mesmo de chegar na unidade hospitalar.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a morte da vítima.

0 0 votos
Article Rating