Um homem foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo em um trecho da rodovia BA-535, perto da praça de pedágio da Via Parafuso, em Camaçari. O caso aconteceu dentro de um sítio na região, na noite da última sexta-feira (16), mas ganhou repercussão neste fim de semana.

De acordo com a Polícia Militar, que foi procurada pelo portal Bahia no Ar, uma guarnição do 12º Batalhão foi até o local após ser acionado pelo dono de uma residência que foi invadida pelo suspeito, que já estava baleado e morreu assim que conseguiu adentrar.

A hipótese é de que o homem teria tentado roubar um carro na via, mas não esperava que o condutor estivesse armado e reagisse. Isso acabou causando um tiroteio que deixou o suposto criminoso ferido. Assim, para tentar fugir, acabou decidindo entrar no imóvel.

O lugar foi isolado para realização de perícia e, logo depois, o corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari. O homem morto ainda não foi identificado formalmente. Procurada, a Polícia Civil não se pronunciou sobre o assunto.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem é executado por facção em Monte Gordo e cena é filmada

Homem é executado em Monte Gordo; facção filma momento do crime

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi localizado na manhã deste sábado (17) na Rua da Cascalheira, em Monte Gordo, localidade da costa de Camaçari. A suspeita é que seja o mesmo que aparece em vídeos que circulam na internet sendo torturado e morto a tiros na noite anterior.

Segundo informações iniciais, a facção Tropa do KLV realizou o ataque ao homem que, supostamente, traiu o grupo criminoso e se aliou ao Comando Vermelho (CV), principal arquirrival. Ao capturarem a vítima, os homens fortemente armados começaram a realizar torturas e terminaram executando o rapaz.

Toda a cena foi gravada pela facção e divulgada entre os grupos de WhatsApp da cidade e região, o que deixou a população aterrorizada. Horas depois, a Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) ao local indicado, encontrando o homem morto, com diversos disparos e com partes do corpo carbonizadas.

0 0 votos
Article Rating