Um homem morreu após ser espancado com pedaços de madeira e blocos de cerâmica na quarta-feira (8), em Camaçari.
De acordo com informações, policiais militares do 12º Batalhão foram acionados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Nova Aliança. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram o ocorrido.
A vítima chegou a receber atendimento médico na unidade, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime foi localizado no local e, segundo os policiais, teria confessado o ato.
A motivação do crime ainda não foi divulgada. O suspeito foi encaminhado para a 18ª Delegacia Territorial, onde permanece à disposição da Justiça.
O homem invadiu a casa da ex companheira por ciumes, ele ja subiu a rua com um barrote na mão, varias pessoas viram, alguns moradores preferiram não dar socorro por medo do homem morrer dentro do carro, foi chamado a SAMU, e a mesma jogou a responsabilidade para a PM, que tambem nao atendeu ao chamado, dizendo que era a SAMU quem teria que acionar, os moradores retornaram novamente para a SAMU, que tambem não foi ver o chamado. um homem que ia passando que se preocupou e colocou o homem no carro e levou para a UPA, ou seja,… Leia mais »