Um homem morreu após troca de tiros com a Polícia Militar (PM-BA), na noite desta segunda-feira (4), no bairro do Stiep, em Salvador.

Segundo informações da PM, militares do Batalhão Patamo realizavam rondas no localidade, quando receberam informações de um suspeito armado na região.

Os policiais localizaram o homem, que disparou contra as guarnições após notar aproximação policial.

Ainda conforme a Polícia Militar, houve um revide que deu início a troca de tiros. O homem foi atingido por disparos, socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Em posse do suspeito, foram apreendidos uma pistola, munições e um carregador, além de três pinos de cocaína e uma quantia de dinheiro em espécie.

O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Dupla é baleada ao tentar arremessar facas e celulares para presídio de Salvador

Dois suspeitos foram baleados na madrugada desta terça-feira (5), durante tentativa de arremessar facas e celulares para o presídio de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os homens estariam em uma tentativa de invadir a área de segurança do presídio, quando foram flagrados por policiais penais.

Os suspeitos, que não tiveram identidades reveladas, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Roberto Santos e permanecem internados.

Os materiais apreendidos foram localizados em uma área de matagal.

Protesto de moradores do Rio Capivara gera engarrafamento na Via Parafuso

Um engarrafamento é registrado na manhã desta terça-feira (5) na Via Parafuso, sentido Polo Industrial, via de acesso ao Centro de Camaçari.

De acordo com informações, um grupo de moradores da localidade do Nascente do Rio Capivara, em Camaçari, realizam manifestação contra a decisão em primeira instância da Justiça favorável à reintegração de posse na região.

Os moradores estiveram nesta segunda-feira (4) no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) também para manifestar a indignação com a decisão.

O engarrafamento tem cerca de 2km de extensão, ainda conforme informações. Após negociações com a Polícia Militar, uma das vias da pista foi liberada pelos manifestantes. O trânsito permanece lento na região.

 

0 0 votos
Article Rating