Homem morre durante tentativa de roubo a malote com R$ 100 mil na Ceasa de Simões Filho

O fato aconteceu no final da tarde de sexta-feira (13).

Foto: Divulgação/SSP-BA

Em uma ação de inteligência e resposta rápida equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), ambos da Polícia Civil, o Comando de Operações da PM (COPPM) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste impediram o roubo de R$ 100 mil, na Ceasa de Simões Filho. O trabalho aconteceu, no final da tarde de sexta-feira (13).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais montaram uma campana e interceptaram Alessandro Santos de Carvalho, Paulo Sergio Dias de Sousa Junior e Anderson Luis Silva dos Santos. O trio atirou de raspão em um homem que segurava o malote com a quantia e depois entrou em confronto com as forças de segurança.

Ainda segundo a SSP, o assaltante Anderson acabou ferido, chegou a receber atendimento, no local, através de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Os outros dois acabaram presos em flagrante. Com o trio foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm (uso restrito), um revólver calibre 38, carregador, munições, um carro modelo Gol, uma motocicleta modelo Bros e três celulares.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*