Homem morre e comparsas fogem durante operação policial em Salvador

O caso foi registrado no Posto da Polícia Civil do Hospital do Subúrbio

Policiais da 19ª CIPM de Paripe flagraram, nesta quarta-feira (13), um grupo ostentando armas, munições e drogas, em São Tomé de Paripe. A equipe chegou ao local através de denúncia paraCentro Integrado de Comunicações(Cicom), quando flagraram os suspeitos que dispararam.

Segundo o tenente da unidade, Ed Jean Porto, Lucas Brito da Silva, 21 anos, que já foi preso em 2017 por tráfico de drogas, na mesma região, acabou sendo atingido na ação e foi levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Três envolvidos conseguiram fugir, um deles ao tentar escapar deixou cair um documento de identificação com o nome de Cristiano Barreto dos Santos, conhecido como ‘Pica Pau’. Ele também tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Com Lucas foram encontrados uma espingarda calibre 20, marca Remington, sete munições, 30 pedras de crack, seis microtubos de cocaína, 56 papelotes de maconha, 100 gramas da mesma droga, uma balança, tesoura, faca de serra, sacos plásticos para embalar a droga e fita isolante.

O caso foi registrado no Posto da Polícia Civil do Hospital do Subúrbio e apresentado na Corregedoria da Polícia Militar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*