Ações Rondesp Atlântico de combate ao tráfico de drogas, no Complexo do Nordeste de Amaralina, resultaram em um flagrante contra um grupo armado, na tarde desta terça-feira (19). Um homem de 22 anos, e um adolescente de 14 anos, foram surpreendidos com arma e drogas, no bairro da Santa Cruz.

Os militares patrulhavam na Rua São Jerônimo, quando aproximadamente oito homens foram avistados com armas. Os PMs buscaram a aproximação e ao anunciarem voz de prisão os criminosos reagiram atirando. Houve confronto e Jessé e o menor acabaram feridos.

A dupla foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o rapaz de 22 anos, não resistiu. O comparsa, atingido na perna, foi atendido e assim que liberado será apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrantor (DAI).

Com a dupla foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador, munições, 72 pedras de crack, três porções de cocaína, R$ 59 e um celular.

“Ativamos o protocolo de reforço na região, procedimento padrão após qualquer morte de criminoso em confronto. O combate ao tráfico continuará sendo a nossa prioridade”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

0 0 votos
Article Rating