Um homem de 35 anos morreu e outro, de 40, ficou em estado grave após ingestão de uma bebida não identificada, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, na segunda-feira (19).
A vítima que faleceu foi identificada como sendo o ajudante de pedreiro Jadson Nascimento da Conceição. Ele e o pedreiro José Francisco Silva Santos teriam resolvido beber algo para confraternizar após o trabalho e acabaram surpreendidos com a situação trágica.
José segue internado em uma policlínica, e seu irmão, Genivaldo Silva Santos, deu detalhes sobre a situação ao Acorda Cidade.
“Eu não sei como eles conseguiram esta bebida, nem sei da origem. Eu só sei que trouxe uma grande tragédia para a nossa família, além da família de Jadson. Meu irmão José está aqui na policlínica esperando uma regulação, está entubado”, ele disse.
“Eles estavam trabalhando ontem, e depois do serviço decidiram tomar uma [bebida], e agora meu irmão está aí lutando pela vida. Não sabemos o que foi e nem os policiais suportaram o cheiro que estava dentro dela”, Genivaldo concluiu.