Um homem foi morto na madrugada desta terça-feira (9), por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT- Central) na Rua Flôr de Maio, em Pernambués, na capital baiana.
Mesmo sendo socorrido para uma unidade hospitalar, o homem não resistiu aos ferimentos.
Na ocasião, foram apreendidos uma submetralhadora, calibre 9mm, e munições.
A polícia afirma que os agentes foram recebidos a tiros quando realizavam rondas na região. A polícia entrou em confronto com um grupo de homens armados, que ao perceberem a aproximação dos militares dispararam, utilizando armas de fogo, contra a equipe, que revidou ao ataque.
A Ocorrência foi registrada no DHPP, onde foram apresentados todo material apreendido. Até a publicação da matéria, não houve retorno na Polícia Civil para mais informações.
LEIA MAIS
Família busca homem desaparecido desde o dia 1º
Cleber Vieira do Nascimento, de 43 anos, está desaparecido desde o último dia 1º, quando passava o período das festas de fim de ano com a mãe, no bairro de Piatã, em Salvador, de acordo com informações da família.
Funcionário de um posto de combustível e morador de Simões Filho, Cleber foi visto pela última vez justamente no dia 1º, uma segunda-feira e primeiro dia do ano.
A família aguarda as investigações para descobrir o paradeiro do homem. Quem tiver mais informações, pode entrar em contato através do: (71) 99287-8383.
Suspeito morre em confronto na Praia do Forte
Um homem, identificado como Elson Lopes Ribeiro entrou em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (8), na Vila do Pau Grande, em Mata de São João.
De acordo com testemunhas, o homem é suspeito de liderar o tráfico de drogas na região. Elson chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento de Praia do Forte, mas não resistiu. De acordo com informações da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi recebida a tiros durante incursão.
Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm e acabou se envolvendo na troca de tiros. Na mesma diligência, dois homens foram presos em flagrante com drogas e levados para a Delegacia de Praia do Forte.