O que parecia ser só um reparo se tornou em um grave acidente que levou a morte de um homem, que não teve a identidade divulgada, nesta terça-feira (5), em Alagoinhas, na Bahia.

A vítima caiu em um buraco de mais de 4 metros quando cavava esse buraco no quintal de uma casa.

As primeiras informações dão conta que o local era uma fossa que estava coberta por areia e o chão cedeu. O homem não conseguiu se segurar e foi tragado pelo buraco.

O resgate foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que ainda retirou o homem com vida. No entanto, ele não resistiu e morreu.

LEIA TAMBÉM

Homem morre após trocar tiros com a PM em Salvador

Um homem morreu após troca de tiros com a Polícia Militar (PM-BA), na noite desta segunda-feira (4), no bairro do Stiep, em Salvador.

Segundo informações da PM, militares do Batalhão Patamo realizavam rondas no localidade, quando receberam informações de um suspeito armado na região.

Os policiais localizaram o homem, que disparou contra as guarnições após notar aproximação policial.

Ainda conforme a Polícia Militar, houve um revide que deu início a troca de tiros. O homem foi atingido por disparos, socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Em posse do suspeito, foram apreendidos uma pistola, munições e um carregador, além de três pinos de cocaína e uma quantia de dinheiro em espécie.

O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Dupla é baleada ao tentar arremessar facas e celulares para presídio de Salvador

Dois suspeitos foram baleados na madrugada desta terça-feira (5), durante tentativa de arremessar facas e celulares para o presídio de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os homens estariam em uma tentativa de invadir a área de segurança do presídio, quando foram flagrados por policiais penais.

Os suspeitos, que não tiveram identidades reveladas, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Roberto Santos e permanecem internados.

0 0 votos
Article Rating