O homem preso em flagrante neste domingo (25) por atropelar duas pessoas no bairro fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi liberado nesta segunda-feira (26) após pagar fiança no valor de um salário mínimo.
O suspeito não tem Carteira Nacional de Habilitação e tinha acabado de sair de uma desta quando se envolveu no acidente. O suspeito foi solto após audiência de custódia, onde foi fixada a fiança de R$ 1.320.
Ainda foi estabelecido também medidas cautelares, como a proibição de sair de casa à noite, além de comparecimentos periódicos a uma unidade judiciária.
Um médico que atendeu o suspeito afirmou, em laudo para a polícia, que ele estava com hálito de bebida alcoólica. No entanto, não foi possível afirmar se ele estava embriagado, pois não vou realizado o teste do bafômetro.
O advogado do suspeito afirmou que ele não se lembra do que aconteceu no momento em que atingiu as vítimas, e que teria ficado inconsciente ao volante. Uma das vítima teve ferimentos leves e se recupera em casa, a outra, um pastor da região, está internado no Hospital Geral do Estado e seu estado é considerado grave.
Tem que acabar com essa tal fiança o individuo que foi detido tem que ficar preso até a conclusão das investigações e julgamento