Homem que aliciava sexualmente afilhada é preso em Camaçari

Mãe da vítima procurou a polícia após encontrar mensagens de conteúdo sexual no aparelho celular da criança.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Camaçari prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 14, um homem de 37 anos, acusado de aliciar sexualmente a afilhada, uma menina de 9 anos, no bairro da Nova Vitória.

Em entrevista para o Bahia No Ar na manhã desta teça-feira, 15, o delegado que está a frente do caso, Dr. Leandro Acácio, explicou que a mãe da vítima procurou a unidade policial para denunciar José Eduardo Lira dos Santos, após encontrar mensagens  de conteúdo sexual de autoria do mesmo no aparelho celular da criança.

” A mãe exercendo o ato de fiscalização no celular da filha, acabou pegando essas mensagens e para a surpresa dela, o autor das mensagens era o padrinho da criança. Esse individuo tinha contato com a família há 17 anos e utilizou dessa confiança para cometer esse crime bárbaro”, disse.

Conforme o delegado, nas mensagens o homem pedia que a afilhada fizesse chamadas de vídeo sem roupas, ou com peças íntimas de cores da preferência dele, além disso também enviava para a criança fotos de seu órgão sexual e perguntava a mesma se ela tinha curiosidade de aprender como realizar o ato sexual.

Na delegacia, o José Eduardo confessou o crime, disse não saber porque agiu dessa forma e alegou que seria uma “loucura” de sua mente atrelada ao uso de bebida alcoólica. Ele está preso e segue a disposição da Justiça.

 

4 Comentário

  1. Interessante que eu sou deficiente físico com doenças crônicas degenerativas etc…
    E já foi agredido a pedradas várias vezes dentro da minha casa e um dos agressores mostrou o seu órgão genital para a minha esposa e nesse (epsodio ) a viatura conduziu o criminoso até a delegacia e chegando lá fui ouvido pelo o delegado Leandro e foi liberado e as ameaças e agressões continuam.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*