Foi preso nesta quarta-feira, 12, em Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, um homem que ameaçou de morte o o presidente eleito, Jair Bolsonaro, em uma rede social. A prisão ocorreu menos de oito horas, após a divulgação das ameaças e foi efetuada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico de Pernambuco (Denarc).

Em um vídeo postado nas redes sociais, o suspeito, que não teve a identidade revelada, xinga o capitão da reserva do Exército e diz que vai matá-lo. “Você num (sic) vai liberar tudo, né? Libera isso aqui (revólver) na tua cara, arrombado (sic). Fica ligeiro. Antes de você me pegar, vou pegar você. Vou matar você”, ameaça o rapaz.

No Twitter, Bolsonaro se pronunciou sobre o ocorrido. “O brasileiro sofre diariamente com ameaças às claras em todos os Estados do Brasil. Cabe ao Executivo, Judiciário em conjunto com parlamentares, agirem em prol da defesa do cidadão de bem, criando dispositivos para retaguarda jurídica dos Agentes de Segurança Pública”, escreveu o presidente eleito.

0 0 votos
Article Rating