Um homem foi preso no bairro de Plataforma, em Salvador, por agredir a ex-companheira, deixando-a cega. O mandado foi cumprido por policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), na manhã desta segunda-feira (20).

O crime, no entanto, aconteceu no mês de agosto, em Santo Amaro. De acordo com a Polícia Civil, o acusado teria utilizado uma garrafa de vidro para atacar a mulher. Além das lesões no rosto, a vítima sofreu cortes na cabeça, seios, pescoço e colo.

Ferida, ela ainda foi levada para um matagal, onde ficou em cárcere privado por dois dias, até ser finalmente localizada pelas autoridades. Os pais do agressor também acabaram presos, sob acusação de contribuírem com o crime, colaborando para esconder a vítima.

A dupla lhe deu medicamentos por conta própria, o que contribuiu para que a mulher perdesse a visão. Seu ex-companheiro foi preso na capital baiana e segue à disposição da Justiça. Já os pais dele foram encontrados em Santo Amaro, onde também foram encaminhados para a Delegacia Territorial local.

0 0 votos
Article Rating