Na tarde desta terça-feira, 29, durante participação por telefone no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o ajudante de cozinha Marcelo Macedo, 33 anos,  morador de Camaçari que foi agredido e levou quatro tiros após beijar outro rapaz em um bar no bairro do Inocoop, relembrou os momentos cruéis que viveu no dia do ocorrido e afirmou que as pessoas devem se conscientizar e respeitar as escolhas do próximo.

Na ocasião, Marcelo que recebeu alta no último sábado, 26, e está se recuperando em casa, destacou que nunca havia sofrido algo do tipo e pontuou que tudo aconteceu muito rápido. O ajudante de cozinha  que frequenta o estabelecimento onde o crime ocorreu há muitos anos, disse que o agressor foi até ele proferindo vários insultos, em seguida começou a agressão física e  outro homem que estava com ele, sacou uma arma e efetuou os disparos..

Marcelo foi atingido no braço e no abdômen. Os tiros atingiram o baço e perfuraram o pulmão. Ainda durante a participação no programa, Marcelo afirmou que as pessoas devem respeitar as escolhas das outras

” As pessoas têm que ter consciência e respeitar as escolhas e a forma como a gente ama.”, disse.

Para outro veículo de comunicação, Marcelo ressaltou que está a espera de Justiça e que os autores do crime não fiquem impunes, pois nada justifica a agressão que sofreu.

O caso está sob investigação da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Um dos autores da agressão é policial militar.  As imagens das câmeras de segurança estão com a polícia, mas não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações.

 

0 0 votos
Article Rating