A polícia conseguiu localizar e prender o principal suspeito de ter matado a adolescente Eveny Brito Oliveira de 16 anos, na tarde desta quinta-feira (23) durante diligências realizadas pelas equipes da Delegacia Territorial de Conceição da Feira.

O homem se preparava para fugir quando foi abordado pelos policiais. Ele ia evadir para Valença.
A vítima, que estava grávida, foi morta pelo homem de 22 anos, que era namorado dela, e que não aceitava a gestação.

O caso

A adolescente Evento Brito Oliveira, 16 anos, estava desaparecida desde o dia 21 de novembro.

O corpo dela foi encontrado nesta quinta-feira (23), carbonizado em uma estrada vicinal em um distrito do município de São Gonçalo dos Campos, interior da Bahia.

A adolescente sumiu após sair do colégio onde estudava em Conceição da Feira, a 126 km de Salvador.

Segundo informações, naquele dia, a garota foi deixada na escola pelo pai, mas ela saiu da unidade após dizer que iria entregar a chave de casa para a mãe.

A família tentou contado com a adolescente de todas as formas, mas não teve sucesso. As circunstâncias do crime são desconhecidas.

LEIA TAMBÉM

Adolescente é executando enquanto caminhava para campo de futebol

Um adolescente foi morto a tiros, no domingo (19), enquanto estaria a caminho de um campo para jogar uma partida de futebol, em Feira de Santana.

De acordo com relatos iniciais, o menor, que teria 17 anos, estava em uma calçada no bairro Queimadinha, quando foi surpreendido pelos suspeitos, que realizaram vários disparos contra a vítima.

Ainda conforme informações, homens utilizando um carro branco teriam cometido o crime e deixado o local em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e que ainda apresentava sinais de tortura e queimadura, dando a entender que antes de ser morto o adolescente foi agredido severamente. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por perícia.

A 36ª Delegacia Territorial (DT) da cidade está a frente das investigações do crime. Segundo fontes dos órgãos locais, o caso acontece após 74 dias sem registro de homicídio em Mata de São João, que ficou marcado recentemente pela chacina ocorrida no final de agosto.

4 1 voto
Article Rating