O que parecia um momento de descontração, acabou levando a morte de Paulo Marcos de Souza, tudo por conta de uma briga e tendo a cachaça como motivo. O crime ocorreu no ultimo dia 27.

Nesta terça-feira (7), o principal suspeito do crime foi preso, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. O homem tem 48 anos Equipes da Delegacia de Homicídios do município apuraram que o responsável pela morte foi um amigo da vítima, com quem havia brigado por uma dose de cachaça no dia anterior.

Versão

A vítima estava segurando uma garrafa de cachaça e o autor do crime tinha pedido um pouco, com a negativa uma discussão foi iniciada. A vítima agrediu um suspeito com um tapa.

O titular da DH de Feira, delegado Gustavo Coutinho, explicou que o autor planejou se vingar. “Ele foi até sua residência e, horas depois, retornou com uma peixeira escondida sob as vestes. Em seguida, aguardou a vítima dormir e, sem chance de defesa, cravou a arma no peito de Paulo”, afirmou.

Ao localizarem o suspeito, as equipes conduziram-no para a unidade especializada, onde cumpriram o mandado de prisão. Ele passou pelos exames de lesões corporais de praxe e será transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Veja mais:

Outro caso que está intrigando a polícia é o desaparecimento de Rafaela Atina Silva dos Santos. A jovem de 18 anos, sumiu na Orla de Camaçari no dia 3 de novembro.

Rafaela era morado de Santo Antonio de Jesus, interior da Bahia e estava em Camaçari a passeio. A família busca por informações da garota desde então.

Corpo é abandonado na Parafuso

A polícia localizou um corpo na manhã desta quarta-feira (8), em Camaçari. A causa da morte ainda é desconhecida. A polícia deu início ao inquérito, o próximo passo é fazer a identificação oficial do corpo.

0 0 votos
Article Rating