Durante a audiência de custódia realizada neste domingo (30), Rodrigo Bispo dos Santos, que foi detido em flagrante após matar sua companheira a facadas dentro de casa em Salvador, teve sua prisão convertida em preventiva.
As crianças com idades de um mês e sete anos que também foram esfaqueados permanecem internados no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo informações, o recém-nascido, filho do casal, deve ter alta nos próximos dias. O enteado de 7 anos que sofreu lesões mais graves ainda não tem previsão de quando receberá alta da unidade hospitalar.
RELEMBRE O CASO
Um homem foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (29), após matar sua companheira a facadas dentro de casa, no bairro Doron, em Salvador.
O suspeito, identificado como Rodrigo Bispo dos Santos, também tentou matar a enteada de sete anos e o filho de um mês. Além dos golpes de faca, ele tentou incendiar a residência em que as vítimas estavam.
A enteada levou cinco facadas, foi socorrida para o Hospital Roberto Santos e está em estado grave. Já o bebê foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não há informações sobre o estado de saúde.
A vítima fatal, Marize dos Santos, teve seu corpo foi removido e levado para ao IML.
O criminoso foi preso por equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).