O caso ocorrido no último sábado (20), em Valéria, bairro de Salvador, ganha mais um capítulo horripilante. Segundo informações de bastidores durante a investigação, o homem identificado como José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, teria matado a própria mãe e decepado uma de suas mãos para conseguir sacar o dinheiro que ela guardava no banco.
Os detalhes foram divulgados pelo jornal Correio 24 Horas, que teve contato com um dos agentes que está trabalhando no caso. “Essa informação que temos é extraoficial. É o que chegou para nós e que estamos apurando. Não sabemos ainda se de fato ele chegou a ir ao banco“, declarou.
O corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi encontrado dentro de casa, com estado avançado de decomposição, o que denota que a vítima teria sido morta há dias. Ainda não se sabe a data exta que José Natan a matou, o que deve ser apurado nos próximos passos da acareação feita pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com o policial, o caso só foi descoberto após uma prima desconfiar do rapaz, que foi em sua casa pedir dinheiro para uma viagem de última hora. “Aí, perguntaram por Sandra e ele não soube responder. Então, a prima foi à casa da tia e sentiu o mau cheiro“, completou.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o suposto autor do crime segue à disposição da Justiça, preso em flagrante.
Saiba mais sobre o caso
Um caso chocou o bairro de Valéria, em Salvador, na tarde do último sábado (20). Uma mulher, identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi morta a facadas dentro de casa. O autor do crime o filho da vítima, de 21 anos.
O crime aconteceu na localidade de Boca da Mata de Valéria e, segundo populares, Sandra tinha sido atingida por golpes de arma branca no pescoço, além de ter uma das mãos decepada. Após cometer o homicídio brutal, o autor tentou fugir, mas logo foi capturado por policiais.
De acordo com a Polícia Militar, guarnições da 31ª Companhia Independente (CIPM) foram até o local e constataram o óbito, além de realizarem a captura do suspeito.
[…] José Natan decepou uma das mãos da mãe para conseguir sacar o dinheiro que ela guardava no banco… […]