Adenilson Santos Silva, vulgo ‘Beny’, 36 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 16h, após ter matado um homem em situação de rua a pauladas, na frente do Banco do Brasil, ao lado do Terminal Rodoviário de Camaçari.

Na delegacia, Adenilson confessou o crime e alegou que a vítima teria o ameaçado e momentos antes o agredido com um tapa. Ainda de acordo com o depoimento, a vítima era conhecida como Marcos e costumavam beber e andar juntos. Ainda em depoimento, Adenilson confessou ter espancado o homem em situação de rua enquanto dormia e que teria dado apenas quatro pauladas na cabeça.

Em entrevista ao portal Bahia no Ar, o delegado adjunto da 4ª Delegacia de Homicídio (RMS/Camaçari), Geuvan Junior, falou que a polícia chegou até o acusado através de imagens de monitoramento do local, que mostrou detalhadamente, a frieza e crueldade que Adenilson agiu, além de testemunhas. “Pela imagem é possível ver nitidamente, que o autor desfere 19 pancadas com um pedaço de pau, na cabeça da vítima e não quatro como informou”, ressaltou o delegado.

Ainda de acordo com Geuvan, a vítima estava agonizando quando a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros, foi encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas por volta das 6h da manhã faleceu.

Adenilson foi preso na residência onde mora na rua Maria José de Fátima, no bairro da Nova Vitória. De acordo com a polícia, ele ainda estava vestido com a roupa que praticou o crime. A arma utilizada no ato, também foi apreendida.

Ainda na delegacia, Adenilson não demonstrou arrependimento e confessou ser usuário de droga.  O caso está sobre investigado da 4ª (DH/RMS/Camaçari).

Delegado adjunto da 4ª Delegacia de Homicídio (RMS/Camaçari), Geuvan Junior. Foto: Lenielson Pita
Pedaço de pau utilizado no crime foi apreendido na residência do acusado. Foto: Lenielson Pita
0 0 votos
Article Rating