Um homem foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (16), por suspeita de assassinar um desafeto usando um capacete e uma tampa de bueiro. O caso aconteceu na cidade baiana de Casa Nova.

De acordo com informações da Polícia Civil, agentes da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade cumpriram o mandado no bairro Vila Massú.

Além de ser agredido com o uso do capacete e da tampa de bueiro, Adriano Inácio das Neves foi esfaqueado no pescoço. Seu corpo estava em um terreno baldio, na zona urbana de Casa Nova, quando houve a localização.

As autoridades apontam que já havia uma rixa entre autor e vítima. No dia do crime, após ingerirem bebida alcoólica, os dois discutiram por motivo fútil.

A Polícia Civil analisou imagens de câmeras de segurança da região que captaram o percurso feito pela dupla até o local onde o corpo foi encontrado, o que auxiliou na identificação do suspeito.

Com o cumprimento da ordem judicial, o homem, que já tem passagens por tentativa de homicídio e estava em liberdade provisória, confessou o crime e detalhou a ação. Ele foi submetido aos exames de lesões corporais está à disposição do Poder Judiciário.

0 0 votos
Article Rating