O homem acusado de assassinar a sobrinha Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machad, 34, em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na noites da segunda-feira (1º), afirmou em seu perfil no Facebook que sofre de problemas psicológico.

“Estou com o nosso blog de volta. Em quase 3 anos sem postar a saudade bateu, a vontade prevaleceu e a necessidade de compartilhar com problemas de saúde de minha mãe e meus problemas psicológicos. Então nosso blog agora vai seguir uma linha voltada para a saúde tanto mental como patológico", publicou Marcos Antônio Teixeira Costa, no última dia 22 de agosto.

O acusado continua internado em estado grave no Hospital Menandro de Farias. Além de Luciana, ele atacou outra sobrinha, Sílvia Augusta Lustosa Santana, 31, que ficou ferida, e acabou sendo agredido pelo marido dela, Luís Fábio Fernades Santana, 42, com uma cadeira e golpes de faca.

Sílvia foi transferida para o Hospital São Rafael na manhã desta terça-feira (2). Luís prestou depoimento na delegacia, mas não foi detido já que agiu em legítima defesa.

O crime foi motivado por uma briga por herança. Marcos teria ido até a casa da mãe, que é aposentada e está se tratando de um câncer, e tentado se apossar do cartão dela.

Por Emile Lira