O homem que foi preso, suspeito de praticar o crime de estelionato utilizando a identidade do ator global Chay Suede, foi pego em flagrante por um simples detalhe: ele não conseguiu soletrar o nome do artista.
No momento da prisão ele estava na agência física do banco porque o aplicativo foi suspenso após uma transação no valor de mil reais. O suspeito já tinha conseguido um crédito astronômico com limite de quase R$ 200 mil no cartão de crédito e R$ 25 mil no crédito especial.
Os atendentes da unidade suspeitaram após o homem, identificado como Alealdo Saraiva Silva, não conseguir soletrar o nome do ator: Roobertchay Domingues da Rocha Filho.
Alealdo foi preso na tarde de terça-feira (12), em uma agência situada na Avenida Tancredo Neves, na capital baiana. O documento falso com os dados do ator e a foto do suspeito foi usado durante a tentativa de golpe.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem foi levado pelos policiais da 35ª CIPM e foi autuado por estelionato e falsidade ideológica. Ele passará por audiência de custódia.
O crime quase perfeito se laçou vagabundo vai trabalhar ratos queria se dar bem nas custas dos outros