Homem que vazou fotos da atriz Paolla Oliveira pede desculpas

O homem é operador de câmera e participava da filmagem da cena em que Paolla foi fotografada.

O homem responsável pelo vazamento das imagens em que a atriz Paolla Oliveira aparece nua se desculpou pelo ocorrido. Ela gravava cenas para a minissérie “Assédio”, parceria entre Globo e a produtora O2.

Após alguns dias, a TV Globo descobriu quem foi o autor do vazamento. O  operador de câmera J.W.L.J., afirmou em entrevista ao R7, que enviou as fotos em um grupo de amigos e que não imaginava que elas seriam publicadas em redes sociais. Ele que tem 25 anos de profissão, disse estar arrependido.

Por telefone, J. L., como é mais conhecido, com 41 anos, confirmou a autoria das fotos. O homem é operador de câmera e participava da filmagem da cena em que Paolla foi fotografada. Durante a entrevista, J. L. disse: “Eu estou tentando ainda me reerguer dessa história. Imagina para um profissional com 25 anos de profissão ter que lidar com esse tipo de situação nesse momento da vida e ter que recomeçar minha vida toda. Eu pretendo me reerguer, porque eu não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido”.

De acordo com o site da revista Cláudia, o autor do vazamento mandou uma carta de desculpas à Paolla: “eu mandei uma carta para a produção executiva do projeto, para eles enviarem para ela, justamente para eu me retratar para ela. A única pessoa com quem eu preciso me retratar é ela, eu não devo explicação para mais ninguém”.

Quando as imagens vazaram, Paolla publicou sua opinião nas redes sociais e chamou a pessoa que vazou as imagens de “criminosa”. Disse ainda que não deixaria de acionar as autoridades sobre o crime na internet. A Globo emitiu uma nota de repúdio sobre o acontecimento.

De acordo com o homem que vazou as fotos da atriz, ele ainda não se explicou para polícia e disse que não foi acionado juridicamente.

 

Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*