Homem que viralizou na web após doar almoço para garoto em shopping é preso suspeito de estelionato

Bruno Kaíque Santana Santos, 19 anos, usava cartões e RG falsos quando foi surpreendido, na manhã de hoje (1º).

Bruno Kaíque Santana Santos, 19 anos, usava cartões e RG falsos quando foi surpreendido, na manhã de hoje (1º).

O jovem que viralizou na internet após doar almoço para um garoto de 12 anos, em um shopping de Salvador, foi preso, nesta sexta-feira (1º), em Salvador, suspeito de estelionato. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

Bruno Kaíque Santana Santos, 19 anos, foi preso dentro da agência do Banco do Brasil em Porto Seco Pirajá, realizando saques com cartão e identidade falsos em nome Caique do Céu Oliveira. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Segundo o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão, Bruno utilizava também o nome Caique Santos Félix que, inclusive, foi apreendido um cartão da Caixa Econômica com este cadastro. “O gerente já estava desconfiando do crime pela frequência dos saques. Hoje, ele só aceitou que Bruno saísse após a chegada da polícia”, disse.

Além dos cartões dos bancos e RG falsos, R$2.990 também foi apreendido. De acordo com a agência bancária, a conta já havia movimentado saques de R$ 26 mil. Para a polícia, Bruno disse que foi induzido ao crime por um agiota, a quem ele deveria dinheiro. O caso está sendo investigado pelo Draco.

Bruno ficou conhecido depois que a doação feita por ele foi filmada, e o vídeo foi publicado nas redes sociais, em junho do ano passado. A ação ocorreu no Shopping da Bahia, um dos principais de Salvador.

38 Comentário

  1. O menino em que ele defendeu era bandido e dono do Shopping deu ordem pós seguranças não deixa o garoto dentro do shopping, e sabendo disso esse rapaz chamou o garoto e fez esse video e tudo que segurança fez foi segui ordem do patrão.. Já da pra vê que esse cara já não é direito por ai, e segurança continua trabalhando no mesmo shopping nas área internas.

  2. observando alguns comentários , tipo uma coisa não tem haver com a outra, tem sim uma pessoa que se julga correto, se preocupar com o próximo, ser solidário e agir dessa forma prejudicando o outro, dando prejuízo no bolso aleio fui vítima desse tipo de gente, vc honra com suas dívidas ai vem uma pessoa dessa e suja seu nome . 👏👏👏👏👏👏

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*