Ronilson Macedo, acusado de matar a amante no município de Feira de Santana, se entregou à polícia nesta quinta-feira, 08 e confessou o homicídio.
No depoimento, Ronilson revelou ao titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil, Ricardo Brito, que brigou com a vítima identificada como Carine Silva, de 23 anos, pegou uma faca e matou a jovem.
Ainda no depoimento, segundo o delegado, o acusado disse que “ficou desesperado ao constatar que matou a amante”. A discussão teria sido motivada porque a jovem descobriu que ele era casado e, assim, ficou pressionando para que Ronilson acabasse o outro relacionamento.
O crime aconteceu na última terça-feira (06). No mesmo dia, o autor colocou o corpo da jovem em seu próprio carro e desovou na cidade de Lauro de Freitas, a 100 km do local do crime, na Região Metropolitana de Salvador, destacou ainda o delegado. Depois de prestar depoimento, Ronilson foi encaminhado ao presídio da cidade feirense. Ele não tem antecedentes criminais, o que pode facilitar que Ronilson responda ao processo em liberdade.