Um homem, que não teve identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio neste sábado (3), na cidade de Pojuca. O caso aconteceu próximo à linha de trem que passa pelo município.
De acordo com informações preliminares, confirmadas por imagens que chegaram à redação do Bahia no Ar, a vítima foi espancada a pauladas e teve seu cabelo arrancado.
Inicialmente foi divulgado que o homem não teria resistido ao crime, porém a Polícia Civil, procurada pelo portal, informou que ele teria ficado gravemente ferido, mas foi socorrido para um hospital da região. É dito que ele continua internado, no entanto, não há detalhes sobre o seu estado de saúde.
O órgão ainda pontuou que a Delegacia Territorial (DT) de Pojuca investiga o caso e busca entender o que aconteceu, apurando informações para encontrar os envolvidos na tentativa de assassinato.
LEIA TAMBÉM:
Mulher desaparece após sair da residência onde mora em Pojuca
Mulher desaparece após sair da residência onde mora em Pojuca
Eva Conceição dos Santos Brito, 24 anos, desapareceu no dia 20 de janeiro, após sair de casa em Pojuca, a cerca de 75km de Salvador.
Segundo familiares, Eva foi vista pela última vez caminhando perto de casa, vestindo um vestido vermelho. O marido dela acredita que ela esteja sofrendo de depressão pós-parto.
O desaparecimento de Eva foi registrado na Delegacia Territorial de Pojuca. Quem tiver informações sobre ela deve entrar em contato pelos números: (71) 99912-9870 ou (71) 3645-3420.
Grave acidente deixa feridos na BA-093
Um grave acidente, envolvendo dois veículos, foi registrado na noite do último dia 21 de janeiro, na BA-093, nas proximidades de Pojuca.
Segundo informações, o acidente ocorreu pouco depois das 20h, após o confronto entre Bahia e Atlético de Alagoinhas, em Alagoinhas. De acordo com relatos de motoristas que testemunharam, dois carros colidiram na pista. Um dos veículos parou em uma área de matagal, após a colisão.
Ao menos duas pessoas ficaram feridas no acidente. Elas estavam no mesmo veículo e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os ocupantes do outro veículo que, segundo motoristas, estava em alta velocidade na pista, fugiram do local logo após a batida. O carro ficou completamente destruído e foi abandonado na pista.
O estado de saúde das vítimas atendidas não foi divulgado.