Um homem esfaqueou quatro pessoas dentro de um veículo – Sprinter, cor branca, placa OHD-0732 – na noite desta terça-feira (27). O autor do ataque também estava a bordo do automóvel, que passava pelo km 489 da BR-116, trecho correspondente ao município de Rafael Jambeiro, interior da Bahia, quando o fato ocorreu. Um adolescente não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A vítima fatal foi identificada como Welington Pereira da Silva, 13 anos. Outras três pessoas – Wilson Dionísio Pereira e Rodolfo Firmino da Silva, ambos 21 anos, e Diogo Cerqueira Mendes, 25 anos – também foram atingidas pelos golpes de faca e foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

De acordo com o site Acorda Cidade, o acusado do crime, de pré-nome Roberto, 40 anos, natural de Itabuna, tentou fugir entrando em um matagal, mas acabou sendo capturado e preso. O motivo do “surto”, de acordo com o suspeito, que já tem passagem pela polícia, seria o fato dos garotos estarem “pirraçando” ele.

0 0 voto
Article Rating