A polícia prendeu um homem, em Itororó, no Sul da Bahia, por suspeita de tentar matar a ex-companheira e sequestrar o filho dela de dois anos. O caso aconteceu na quinta-feira (18). Ninguém ficou ferido.
De acordo com os relatos, o homem pediu para se encontrar com a ex-companheira e disse que a mulher não deveria levar o filho, caso contrário ele mataria a criança. Não foi informado se o suspeito é pai do menino.
O encontro aconteceu no bairro, Sinval Palmeiras, a vítima chegou no local acompanhada do filho e o suspeito tentou atingi-la com uma faca. A mulher conseguiu fugir do ex-companheiro, mas o suspeito pegou a criança e se escondeu em uma área de matagal cidade.
Homem é preso por tentar esfaquear ex-companheira
Populares acionaram a polícia que conseguiu resgatar a criança. O homem tem 24 anos e foi conduzido a delegacia. Com ele foram apreendidos a faca usada para ameaçar a ex-companheira e um celular.
Ainda segundo a filha da vítima, a mãe, de 41 anos, mantinha contato com o ex-companheiro através da internet. As motivações do encontro e da tentativa de homicídio não foram detalhadas.
LEIA MAIS
Homem prende anel no dedo e precisa de anestesia para tirar no HGE
Um caso inusitado deu entrada nesta quarta-feira (18), no Hospital Geral do Estado (HGE), um homem foi a unidade com um anel preso no dedo. No equipamento, o homem recebeu o apoio do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção.
Assustado com a situação, a vítima contou aos oficiais que o anel estava transfixado no dedos de uma das mãos há mais de um mês. “Para que pudéssemos fazer a remoção do acessório, o homem foi anestesiado, pois nesta fase da lesão é necessário o uso de anestesia para proceder com a retirada sem causar desconforto à vitima”, explicou o soldado, Rafael Vinícius de Jesus.
O homem tinha outro acessório em outro dedo que também estava preso. Os bombeiros se apressaram e também fizeram a retirada desse outro anel, para evitar que a lesão evoluísse.