Quando uma relação amorosa termina, nem sempre os dois sabem seguir em frente. O estudante de análise de sistema Leonardo Magalhães se matou ontem, 15, no final da tarde, após invadir o apartamento da ex-namorada, uma estudante de medicina que reside na Pituba, para reatar o namoro. Como não conseguiu o que queria, ele atirou contra a ex, mas não a atingiu e disparou a arma contra a própria cabeça, não resistiu ao ferimento e morreu depois de ser atendido pelo SAMU.

Após escrever uma carta em que se desculpa com familiares da ex-namorada, Leonardo teria entrado no imóvel, vizinho aoprédio onde mora,por volta das 16h30 e começou a discutir com a estudante de medicina, que se trancou no quarto.

De acordo com informações do Correio*, a universitária gritou e chamou pela mãe do ex-namorado. Na sequência, vários tiros foram ouvidos pelos vizinhos, que chamaram a polícia. Após o ocorrido, em estado de choque, a jovem foi encaminhada para a 16ª DelegaciaTerritorial, da Pituba, onde prestará depoimentos. Ela está fisicamente ilesa.