Um homem tentou roubar uma moto no final da tarde desta sexta-feira (8) e foi espancado por populares. O caso foi na cidade de Simões Filho, próximo ao cruzamento que dá acesso a entrada principal.
O suspeito de cometer o crime teria tentado roubar uma RE 300 e a vítima reagiu entrando em luta corporal com o individuo.
Populares que estavam próximo a situação no momento, se uniram e agrediram o homem com socos e chutes.
A polícia foi acionada e conseguiu tirar as pessoas de cima do suspeito.
O indivíduo foi encaminhado para a unidade hospitalar da cidade, para receber tratamento médico e posteriormente será apresentado em flagrante na 22° Delegacia Territorial de Simões Filho.
LEIA TAMBÉM
Criminosos arrombam três lojas durante a madrugada em Arembepe
Durante a madrugada desta sexta-feira (8), três estabelecimentos comerciais foram alvo de arrombamento na região de Arembepe, situada na orla de Camaçari.
O grupo criminoso subtraiu quantias em dinheiro, mercadorias e diversos objetos. Até o momento, o montante do prejuízo permanece desconhecido.
A 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi notificada e enviou policiais para atender à ocorrência, porém, nenhum suspeito foi localizado.
Motociclista presencia assalto em Abrantes, segue suspeitos e acaba morto
Um homem foi morto a tiros na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na noite desta quinta-feira (7).
De acordo com informações primárias, a vítima presenciou um assalto em Vila de Abrantes, em Camaçari, e passou a perseguir os suspeitos, que estavam em outra motocicleta.
Na região da Estrada do Coco, próximo a um supermercado, um dos homens suspeitos do assalto, que estava na garupa, atirou diversas vezes contra o motociclista, que foi ao chão. O homem estaria realizando uma entrega por aplicativo antes da ocorrência.
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma outra pessoa teria sido atingida e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.
Os suspeitos do assalto conseguiram fugir.
Polícia Militar e Civil estiveram no local, assim como o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção do corpo do homem.