Homens armados invadem shopping para assaltar carro-forte em Salvador

Segundo a SSP-BA, testemunhas já estão sendo ouvidas

Na tarde desta terça-feira (13) cerca de quatro homens armados invadiram o Salvador Shopping para assaltar um carro forte.

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da Polícia Civil investigam a ação criminosa.

A tentativa de assalto ocorreu próximo à loja da Magazine Luiza, na área do estacionamento do Piso L1. O carro-forte estava posicionado perto da saída, ao lado dos guichês de pagamento.

De acordo com a assessoria do shopping, a ação foi evitada por seguranças do centro de compras e da transportadora de valores. A polícia foi acionada e seguiu os criminosos que fugiu em um veículo modelo Sandero branco.

Segundo a SSP-BA, testemunhas já estão sendo ouvidas e qualquer informação sobre os autores deve ser enviada, anonimamente, ao Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou através do 190.

4 Comentário

  1. Tem coisas que só acontecem na Bahia. Os Shoppings já não são mais seguros! Gestão desastrosa nos últimos anos em nosso estado, a criminalidade tomando conta! Nenhum lugar mais é seguro para os baianos!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*