Duas pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira, 04, após homens armados dispararem contra a barreira sanitária onde elas estavam trabalhando no município de Barra do Choça, região sudoeste do estado.

Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam em um carro branco e fugiram logo após a ação criminosa. Uma guarda municipal e uma agente de saúde foram baleadas. De acordo com o G1, a guarda municipal passará por cirurgia na tarde desta terça-feira (5), já que o projétil ficou alojado no joelho. A agente de saúde foi atingida na panturrilha e está em observação.

A suspeita da polícia, é de que o crime tenha sido uma retaliação de criminosos da região contra uma operação contra o tráfico de drogas realizada no último fim de semana. Ninguém foi preso até o momento.

Por conta do ocorrido, a montagem das barreiras sanitárias em Barra do Choça foi suspensa. nNa tarde de hoje, o prefeito da cidade, Adiodato Araújo, se reunirá com o secretário municipal de Saúde para planejar um meio seguro para que a medida volte a ser implementada.

0 0 votos
Article Rating