Testemunhas contaram em entrevista à TV Bahia, nesta terça-feira (19), que ouviram pelo menos quatro disparos no momento em que o personal trainer e dono da academia, Sandro Vinagre, foi morto enquanto trabalhava no estabelecimento nesta segunda-feira (18).
O crime, que aconteceu no bairro de Ipitanga em Lauro de Freitas, apresenta características de execução. A ação criminosa foi realizada volta das 18h30, com o estabelecimento lotado de alunos e funcionários. Todos que estavam no local foram colocados nos fundos enquanto que o executor e Sandro ficaram na parte da frente.
De acordo com a polícia pelo menos duas pessoas estão envolvidas na ação. Os homens entraram na academia, que não possui sistema de segurança com gravação de imagens, encapuzados. “Uma pessoa encapuzada, de boné, adentrou a academia e foi diretamente até ele. Não roubou nada”, contou a fonte que não quis ser identificada.
Até o momento ninguém foi preso. A 23ª Delegacia investiga o caso.
Despedida
Na sexta-feira (15), Sandro completou 40 anos. Os alunos relataram que ele estava vivendo um momento bom na carreira e estava feliz. “Ninguém desconfia quem poderia ter feito isso”, disse uma testemunha.
O final de semana foi de festa e celebração, Sandro se reuniu com amigos, alunos e familiares para comemorar seu aniversário.
Na última publicação de Sandro ele agradece a Deus por mais um ano e diz que olha para o futuro com lucidez e esperança.